sexta-feira, 4 de março de 2011

Primeiro mês do Blog!

Padre Alderigi
em celebração da Santa Missa
Chegamos ao primeiro mês deste Blog dedicado ao Servo de Deus Padre Alderigi e agradecemos a você pelo sucesso obtido!

O Blog foi como uma porta que se abriu para levar o nosso querido Padre Alderigi ao encontro de muitas pessoas. De acordo com as estatísticas, neste primeiro mês, tivemos 385 visitas.

Grande foi a nossa surpresa ao perceber que a fama de santidade de Padre Alderigi ultrapassa a realidade brasileira, pois as visitas foram provenientes de 6 países: Brasil, Itália, Estados Unidos, Finlândia, México e Rússia.

Indicação dos países de proveniência
das visitas ao Blog,
de 4 de fevereiro a 4 de março
Agradecemos aos amigos Edinaldo Silva, Maria Esther N. de F. S. D. Valle, Mirian Couto e J. Francisco pelos comentários feitos aos nossos artigos!

Com grande desejo de que a Causa de Canonização do Servo de Deus Padre Alderigi seja ainda mais difundida, queremos continuar com este Blog.
E pedimos sua ajuda para que ele seja mais divulgado! Compartilhe com seus amigos no Facebook, no Twitter ou por e-mail!

Sempre que possível, faça-nos uma visita e veja as atualizações! Escreva-nos, mande-nos sua opinião e sugestões, envie-nos seus relatos de graças recebidas ou sua experiência de devoção ao Servo de Deus Padre Alderigi! Contamos com você!

Deus o abençoe!

Pe. Leandro.

Nenhum comentário: